X
Pesca

FIPEC 2024 terá Torneio de Arremesso no dia 15 de março

Inscrições seguem abertas

Festival de pesca na região / Marcio Renê/Prefeitura de Corumbá

A edição deste ano do Fipec (Festival Internacional de Pesca Esportiva de Corumbá) terá a novidade do Torneio de Arremesso, no dia 15 de março, no Rio Paraguai.

“O FIPEC é mais um evento consolidado no calendário local e que movimenta nossa economia. Mais uma vez contamos com apoio de vários parceiros para fazermos uma festa muito bonita para nossa população e para os turistas que visitam a nossa cidade”, afirmou o prefeito Marcelo Iunes.

Seguem abertas as inscrições para a terceira edição do festival, marcado para os dias 15, 16 e 17 de março. A expectativa é reunir mais de 300 barcos e mil crianças ao longo da orla Rio Paraguai.

Os interessados podem se inscrever no site. Na categoria infantil, de 6 a 17 anos, as inscrições custam R$ 20 e a disputa será no sábado, dia 16, a partir das 07 horas. Os competidores serão divididos em baterias e a premiação será feita a partir das 15 horas no palco que será montado na ferradura do Porto Geral, onde também haverá sorteio de prêmios entre os inscritos.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 56 milhões

O sorteio será realizado às 20h, no horário de Brasília

Trânsito

Carro capota após bater em viatura da PC em Bonito

Motorista teria furado preferencial

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo