26 de junho de 2022
Anuncie Aqui
Pantanal

Juma na 1ª versão de Pantanal, Cristiana Oliveira visita Bonito para se 'purificar' nos rios

Ativista pelas causas ambientais, Cristiana Oliveira visitou Bonito para mostrar a importância da preservação ambiental

8 JUN 2022 - 16h35min
Anna Gomes

Lendária por sua atuação como ‘Juma’ na primeira versão da novela Pantanal, exibida em 1990 pela TV Manchete, a atriz Cristiana Oliveira voltou a Mato Grosso do Sul recentemente para aproveitar as belas paisagens que só o Estado possui. Dessa vez, ela foi parar lá em Bonito para mostrar a importância da preservação ambiental. Cercada de natureza vasta e boas recordações, ela aproveitou a estadia para se purificar nas águas cristalinas da região.

Central Pax_10

De acordo com o Midiamax, a embaixadora da Ong SOS Pantanal e ativista pelas causas ambientais, Cristiana chegou a Bonito no início do mês, no dia 3, e já comemorou o Dia Mundial do Meio Ambiente no domingo (5) com direito a álbum de fotos. Desde então, a primeira ‘Juma’ tem mostrado como foi a sua vista pelas belezas sul-mato-grossenses.

“Um rio de águas cristalinas, formoso assim como o seu nome, Bonito assim como o município onde ele nasce, com tantas iniciativas acontecendo voltadas para a sua conservação. Uma tristeza saber que tantos outros rios em nosso país sofrem e não têm a mesma sorte que este. Rios poluídos, cheios de lixo, sem vegetação de proteção ao redor. Não podemos deixar que a ganância continue fazendo mal para o nosso meio ambiente”, contou a atriz no seu Instagram.

Despedida de Cristiana Oliveira

Já na terça-feira (7), Oliveira compartilhou mais cliques enquanto se banhava nas águas cristalinas de Bonito, sempre zelando pelo cuidado que os seres humanos devem ter com o meio ambiente.

“Estar aqui só fortalece meu amor genuíno à natureza e, estar próxima às pessoas que cuidam da natureza, transborda meu coração de esperança”. Em seguida, Cristiana mostrou de perto como foi o seu mergulho na Lagoa Misteriosa. Em um dos lugares mais paradisíacos de Bonito, a eterna Juma se despediu de Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (8) com um lindo texto exaltando as belezas naturais.

“Gratidão Bonito. Com minha alma purificada nessas águas cristalinas me despeço dessa região de paisagens incríveis, pessoas encantadoras, lugares acolhedores e iniciativas importantes para conservação desse patrimônio natural”, conclui.

Embaixadora SOS Pantanal

Desde março, Cristiana Oliveira é embaixadora da ONG SOS Pantanal. Ela é conhecida até hoje por seu papel de Juma Marruá, mulher que vira onça na novela 'Pantanal'. À imprensa, a atriz revelou que conheceu o instituto em 2020 durante o isolamento da pandemia, quando se sentia angustiada devido às queimadas do Pantanal.

No mesmo ano, segundo a Folha, Oliveira participou de expedição à região com a SOS Pantanal e outras entidades para auxiliar comunidades ribeirinhas.

 

 

Veja também

Mais Lidas

1
Anastácio

Homem espanca esposa e mulher é socorrida por populares em Anastácio

2
Entrevistas

Sem filhos, Gabriel Sater e esposa compartilham amor por pets

3
Aquidauana

De atendente de bar a campeiro: Casa do Trabalhador oferece vagas de trabalho hoje

4
Policial

Motorista bêbado é preso no bairro Alto

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Atlântico Supermercados presenteia clientes com sorteio de Fusca e muitas ofertas

Previsão do Tempo

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
2,00m
Miranda
2,06m
Paraguai
2,46m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Sem...

Raquel Anderson

Poema de Despedida

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

"6º ENCONTRO DAS RELÍQUIAS"

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Agências de Viagem e Operadoras

Viagens e Acampamentos

Marechal Mallet, 305 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241 3697 www.cabanadopescador.com.br
Telefones Úteis

Policia Civil - Delegacia Regional - DRPA

Luís da Costa Gomes, 555 Cidade Nova - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241- 8203
Pousadas

Recanto Barra Mansa - Rio Negro

, - 79200-000 Aquidauana/MS (55) (67) 325-6807 / www.hotelbarramansa.com.br
Ver Mais
2
Entre em nosso grupo