A Feira Internacional e 1º Salão do Turismo de Mato Grosso do Sul vai ser lançado no dia 24 de setembro (segunda-feira) no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo à s 19h. O governador André Puccinelli deve estar presente junto com a diretora-presidente da Fundação de Turismo do Estado (Fundtur), Nilde Brun. Foram convidados prefeitos, deputados estaduais e o todo o trade turÃstico.
O objetivo do evento é promover e divulgar os diversos destinos turÃsticos do Estado, visando o fortalecimento da atividade turÃstica e da economia regional. A Feira será realizada entre os dias 18 e 22 de outubro.
Segundo Nilde, somente pela Tam virão representantes de 29 operadoras e 14 jornalistas dos Estados Unidos. Já a Tap (Transportes Aéreos Portugueses) vai trazer representantes da Espanha, Portugal, França, SuÃça, Alemanha, Itália, Inglaterra e mais três paÃses da Escandinávia.