X
Turismo

Mato Grosso do Sul promove destinos turísticos no B2Meet

O B2Meet reunirá cerca de 400 profissionais do trade turístico

Flutuação no rio da Prata, em Bonito / Grupo Rio da Prata

De 20 a 24 de agosto de 2025, o turismo de Mato Grosso do Sul estará em destaque no B2Meet, um dos principais eventos do setor no Brasil, realizado pela Frt Operadora, em Natal (RN). A ação de promoção é liderada pela Fundtur-MS (Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul), que leva ao evento estratégias de visibilidade e capacitação para agentes de viagens de todo o país.

O B2Meet reunirá cerca de 400 profissionais do trade turístico, incluindo agentes de viagens selecionados de todos os estados, em uma programação que envolve treinamentos, networking, apresentações e negociações diretas. O evento movimenta toda a cadeia produtiva do turismo e é reconhecido como um dos mais inovadores do calendário nacional.

Durante o encontro, a Fundtur-MS realizará cinco sessões de treinamento, em formato dinâmico de 15 minutos, para apresentar os principais destinos sul-mato-grossenses aos agentes de turismo presentes. Além disso, a marca “Isto é MS” terá ampla visibilidade, estampada em camisetas, materiais de comunicação visual, backdrop, banners e também no aplicativo oficial do evento. A divulgação dos atrativos do estado ainda será reforçada pelas mídias sociais da Frt Operadora.

Para o diretor-presidente da Fundtur-MS, Bruno Wendling, a presença no evento é estratégica: “Estarmos em eventos como esse é muito importante, pois reforça nosso posicionamento de mercado e o fomento da Fundtur no apoio à comercialização dos nossos destinos e produtos”, destacou.

*Com informações da Comunicação Fundtur-MS

Fale com O Pantaneiro: Sua Voz na Notícia!

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!

Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!

Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:

Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:

Instagram - @jornalopantaneiro

Facebook - @opantaneiro

YouTube - @TVOPantaneiro

WhatsApp - 67 99856-0000

TikTok - @opantaneiro_oficial

O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Aniversário

Nioaque se prepara para a abertura do 2º Shopping Show Rural com programação diversificada

A abertura oficial acontece hoje dia 08 de abril, marcando o início de uma programação ampla e pensada para toda a população

Aniversário

Nioaque celebra 177 anos com pacote de investimentos e presença do governador

A cerimônia contou com a presença do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, reforçando a parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo