A prefeitura de Anastácio divulgou nota na semana passada anunciando algumas medidas para proteger a área da Prainha e consequentemente não comprometer as etapas seguintes da obra de revitalização daquele atrativo turístico e de lazer. Durante a Pantaneta, a Prainha de Anastácio se transforma num dos pontos mais visitados no período diurno. Apesar de estar toda cercada, o local será aberto normalmente para o público.
Leia a nota:
A nossa Prainha está em obras de revitalização, por isso a prefeitura solicita a colaboração de toda a população e visitantes para mantê-la bonita, principalmente no período da pantaneta. Para isso, bastam atitudes simples como: não jogar lixo no chão, não entrar na área com garrafas de bebidas e com animais e principalmente cuidar dos recursos naturais não os depredando.
Assim, dando bons exemplos, a população e seus visitantes fazem a sua parte e evitam as punições previstas na lei.
Anastácio! Vamos cuidar da Nossa Terra e do Nosso Espaço.
Neste fim de semana
A competição, que entra em sua fase decisiva, será disputada nos dias 5, 6 e 7 de dezembro na Arena Portal do Pantanal Beach
Conquista
A conquista, considerada um marco para a aldeia, reforça a representatividade indígena em áreas essenciais de proteção e serviço público
Voltar ao topo