X
Turismo

MTur incentiva viagens domésticas nas férias

Muitos brasileiros ainda não conhecem as belezas naturais do País que, com sua diversidade, atraem turistas do mundo todo. Para estimular as viagens domésticas durante as férias, o MTur lançou a segunda versão da campanha "Se você é brasileiro, está na hora de conhecer o Brasil", que completa um ano.


As novas peças publicitárias têm foco no verão 2009/2010 e, desde o último dia 8, estão sendo veiculadas em emissoras de TV, rádio, internet, cinemas, impressos, aeroportos e estações de metrô. O litoral brasileiro é o tema dos filmes e impressos, que estarão na mídia até 29 de novembro.


A escolha do período de veiculação é estratégica. De acordo com a pesquisa "Hábitos de Consumo do Turismo Brasileiro", divulgada pelo MTur no início deste mês, a maioria dos turistas atuais (69,2%) planeja a viagem com antecedência, mas na hora de efetivar a compra, 61,6% o faz faltando menos de 30 dias para a viagem. Desse total, 19,9% fecha o negócio sete dias antes de viajar.


O investimento do MTur para promoção dos destinos brasileiros por meio da campanha é de R$ 6,5 milhões.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Trânsito

Carro tomba após batida em cruzamento de Corumbá

No carro estavam duas crianças

Cultura

TCE abre "Exposição Talentos do TCE-MS" na sexta-feira, 1º de março

O evento, aberto ao público, contará com obras de servidores da Corte de Contas e familiares

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo