X
Turismo

MTur oferece curso à distância para técnicos de turismo

O MTur vai capacitar dois mil profissionais e gestores públicos envolvidos no desenvolvimento regional do setor no país.


As aulas da segunda edição do Curso de Regionalização do Turismo serão à distância e terão duração de três meses, de março a junho deste ano. Lembrete: são gratuitas. As inscrições estarão abertas até o dia 17.


Segundo a coordenadora de Regionalização do MTur, Ana Clévia Guerreiro Lima, a primeira edição do curso, realizada em 2009, contou com mais de seis mil inscrições. Destas, três mil foram selecionadas."A capacitação é voltada principalmente para aquelas pessoas que estão ligadas diretamente ao desenvolvimento do turismo em seu destino turístico, seja de uma associação de barqueiros ou um gestor público", lembra ela.


A lista de alunos selecionados para o Curso de Regionalização do Turismo será divulgada no endereço http://www.sead.ufsc.br. Todos os candidatos selecionados serão convidados, por e-mail, a efetuar em suas matrículas para o curso. As matrículas deverão ser efetuadas entre 1º e 28 de fevereiro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

MEC divulga resultado da segunda chamada do Prouni

Lista de pré-selecionados atrasou quatro dias

Economia

Mega-Sena pode pagar R$ 185 milhões neste sábado

Apostas podem ser feitas até as 19 horas, no horário de Brasília

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo