X
Turismo

MTur promove seleção de artigos acadêmicos

Trabalhos selecionados comporão uma publicação eletrônica que será editada pelo MTur

O MTur vê a segmentação da atividade como uma estratégia para o aumento da inovação e da competitividade do setor. Por isso, aposta na geração de conhecimento como meio de avançar nas políticas voltadas para o desenvolvimento dos mercados segmentados. É com esse objetivo, que está sendo realizada, até o próximo dia 31 de março, a chamada para seleção de artigos acadêmicos sobre o tema.

Os artigos devem contemplar assuntos relativos aos diversos segmentos turísticos de oferta e/ou demanda, considerando a relação destes com o mercado. Os trabalhos selecionados comporão uma publicação eletrônica que será editada pelo MTur, bem como disponibilizada no Portal do Turismo. Os autores contemplados terão a oportunidade de participar das mesas de debates que serão constituídas durante o 5° Salão do Turismo – Roteiros do Brasil, de 26 a 30 de maio, no módulo Núcleo de Conhecimento.

Os artigos devem ser postados, via Sedex, até o prazo limite de 31 de março de 2010 para o seguinte endereço:

Coordenação Geral de Segmentação - Departamento de Estruturação, Articulação e Ordenamento Turístico - Secretaria Nacional de Políticas de Turismo - Ministério do Turismo – SCN – Quadra 06, Bloco A – 12° andar – Sala 1213 – Brasília/DF CEP: 70.716-900.

Os resultados desta seleção estarão disponíveis para consulta a partir do dia 30 de abril de 2010, no sítio eletrônico do Ministério do Turismo – www.turismo.gov.br – e do Salão do Turismo – Roteiros do Brasil – www.salao.turismo.gov.br.

Atualmente, o Ministério do Turismo trabalha com 12 segmentos: Ecoturismo, Turismo de Aventura; Cultural; de Esportes; de Estudos e Intercâmbio; Náutico; de Negócios e Eventos; de Pesca; Rural; de Saúde, Social e de Sol e Praia.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Brasil integra rede da OMS para monitoramento de coronavírus

Organização reúne 36 laboratórios de 21 países

Justiça

Defensoria encontra erro em inventário e garante restituição de R$ 11,3 mil

A assistida fez o pagamento do Imposto ITCD sobre um bem imóvel isento

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo