Evento reuniu empreendedores, artesãos e representantes culturais na cidade
O evento foi gratuito e aberto ao público / Divulgação
A cidade de Aquidauana recebeu, na tarde de sexta-feira (19), a oficina “Empreendedorismo no Turismo”, que destacou a importância do empreendedorismo para o desenvolvimento do setor turístico local.
Conduzido pelo Prof. Dr. Milton Mariani, o encontro reuniu empresários, empreendedores, artesãos e representantes da arte e cultura, proporcionando um espaço de troca de experiências, ampliação de conhecimentos e fortalecimento de conexões entre os participantes.
Promovido pela Prefeitura de Aquidauana, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, e com o apoio do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), campus Aquidauana, o evento integrou a programação do Networking Empreendedorismo na cidade.
O Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Pepeu Fialho, ressaltou que iniciativas como essa contribuem para o desenvolvimento social e econômico do município, valorizando a cultura e o turismo local. O evento foi gratuito e aberto ao público, reforçando o compromisso da gestão municipal com a capacitação e o incentivo ao empreendedorismo.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Tempo
Há risco de corte de energia, estragos em plantações, queda de galhos e alagamentos
Meio Ambiente
Fiscalização será intensificada e pesca só é permitida para subsistência do ribeirinho
Voltar ao topo