A Fazenda Santo Antonio do Paraíso, no Pantanal, é uma propriedade com 255,371 acres de terra, que se espalha por uma das áreas mais bonitas e ricas em diversidade biológica no Brasil. Aproximadamente 70% de suas terras encontram-se dentro do Pantanal, próximo à divisa dos Estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, no Município de Itiquira.
Só isso já bastaria para interessar um futuro proprietário, mas a área engloba também quatro ecossistemas, que incluem espécies como o jaguar, anaconda, cervo, capivara, tuiuiu e mais de 640 variedades de pássaros.
Por todos esses atrativos, a propriedade está sendo negociada no exterior.
Com a crise ameaçando donos de terra no país, os proprietários acharam melhor colocar suas terras à venda pela Hall and Hall, uma imobiliário especializada em vender ranchos e fazendas nos Estados Unidos e operando também no Chile, Argentina e Brasil. Segundo o site Luxist, especializado em artigos de luxo, a fazenda conta ainda com 23 mil cabeças de gado e 8 mil acres de plantação de soja.
Tudo isso a duas horas e meia de distância de um aerporto. A idéia é encontrar um milionário com pendores conservacionistas para continuar protegendo as espécies nativas. O problema maior, porém, é encontrar alguém disposto a desembolsar US$ 74 milhões por esse pedaço de paraíso brasileiro.
Saúde
O ambiente é marcado por uma atmosfera acolhedora e pela promessa de cuidado próximo e personalizado, características que definem a atuação das Farmácias Associadas
Educação
Neste ano, mais de 45 mil estudantes estão inscritos
Voltar ao topo