A famosa praia de Porto de Galinhas, em Pernambuco, é um daqueles tÃpicos destinos que quanto mais se vai, mais se quer ir. Sempre pronta a desvendar um novo visual, um novo costume, de acordo com o anseio do visitante, esse paraÃso cravado na pacata Ipojuca (a 60 quilômetros da capital Recife) revela em 18 qüilômetros de faixa de areia histórias, atrações, visuais que atendem da criança ao mais experiente, do amante da natureza ao boêmio. Em Porto de Galinhas, a ordem é diversificar e unir.
A flora preservada recortada pelas piscinas naturais de águas mornas e lÃmpidas, o artesanato local e a noite atraente fazem desse destino um balneário agregador, que a New Line Operadora disponibiliza para janeiro de 2008 em pacotes especiais de cinco dias, a partir de R$ 1249.
Durante o dia, a praia é o elo entre visitantes. Tomar sol, praticar esportes, brincar na areia, "xavecar", ou apenas fazer dos coqueiros o seu guarda-sol natural. Todos convivem em perfeita harmonia. Logo cedo, um programa tÃpico é alimentar os peixinhos coloridos que embelezam as piscinas de coral. E com esse cenário nem é preciso falar que o Sol é companheiro constante de quem por lá passa.
Ao longo da orla, as opções de frutos do mar são muitas. Peixes frescos, ostras, agulhas, as lagostas, o quebradinho de caranguejo e espetinhos de camarão se apresentam e conquistam os paladares mais aguçados. E todos têm o acompanhamento de um tradicional suco ou um coquetel de frutas.