X
Festival de Inverno de Bonito

Principais atrações já têm datas confirmadas no Festival de Bonito

Confira as datas e horários dos shows de Daniel, Majur, Vanessa da Mata e banda Ira, confirmados no Festival de Inverno de Bonito 2022

Os sul-mato-grossenses estão ansiosos com o Festival de Inverno de Bonito (FIB) deste ano, especialmente porque é a primeira vez que evento é realizado desde 2019 devido à pausa ocasionada pela pandemia. Após especulações sobre possível line-up obtida na última semana, quatro atrações nacionais já estão confirmadas e com datas de shows definidas.

Conforme o Midiamax, três dessas atrações se apresentarão no Palco da Águas, o principal do Festival. São elas: Daniel, Vanessa da Mata e banda Ira. O cantor sertanejo, como já divulgado, fará o show de abertura no dia 25 de agosto. O contrato prevê que apresentação comece às 21h45 e tenha 1h30 de duração.

Na sexta-feira (26), a cantora Majur será recebida no Palco do CMU a partir de meia-noite em uma apresentação que terá uma hora de duração. A artista Miss Violência será a atração regional responsável por abrir o show da cantora.

Enquanto isso, Vanessa da Mata se apresenta no sábado (27). Para quem gosta de rock, pode se preparar para o show de encerramento da banda Ira, que vai ocorrer no último dia do festival (28/08) no período da noite.

Outros nomes especulados para o FIB 2022
Outras atrações são especuladas para o Festival de Inverno de Bonito. Segundo uma fonte ao MidiaMAIS, Rincon Sapiência, Gaby Amarantos e Macaco Bong estão cotados e possivelmente estarão na line-up do evento.

Grupo musical que também está especulado para se apresentar é a banda Brô MC's, que vão integrar a lista de atrações regionais ao lado de Miss Violência.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esporte

Atletas de 13 municípios brilham nas Paralimpíadas Escolares de MS

As Paraesc são a principal competição de esporte paralímpico em nível escolar no estado, funcionando como seletiva para a etapa nacional

Polícia

Funcionários são presos após furtar R$ 10 mil em produtos em Campo Grande

Suspeitos aproveitavam tanto do acesso ao sistema quanto do deposito para furtar joias, celulares e até vestimentas, itens alimentícios e de perfumaria

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo