Com apenas cinco meses de existência, o TAT Club - programa de fidelidade da Tia Augusta Turismo - já garantiu prêmios para diversos agentes de viagens que trabalham com pacotes da operadora. No topo da lista está a agência Oficina de Eventos e Turismo. A responsável por este resultado é a atendente Mabel Kinder. Com quase mil pontos, ela lidera o ranking desde o lançamento do programa - em agosto. "A Tia Augusta Turismo oferece produtos com preços competitivos, atendimento e serviços de qualidade para o cliente e agora ainda tem um clube que oferece vantagens", afirma Mabel.
Também estão no ranking outras agências como a Bobistur Turismo (2º lugar), a Panamericano Viagens (3º), a Corp Travel (4º), a Facility Tour (5º), dentre outras. Para participar do programa e acumular pontos que serão convertidos em dinheiro, basta fazer o cadastro pelo site e vender produtos da Tia Augusta. Quando solicitam o resgate dos pontos, os participantes recebem um cartão virtual que vale compras nas Americanas.com.
O TAT Club surgiu para incentivar a divulgação e as vendas dos pacotes da Tia Augusta Turismo e é voltado para os diversos atendentes das empresas que trabalham com viagens da operadora. Essa iniciativa vem para fidelizar ainda mais os atendentes. A cada R$ 100 vendidos, o agente de viagens acumula um ponto. A expectativa é colocar ainda mais a marca Tia Augusta Turismo em evidência, para que produtos e serviços sejam apresentados e recebam uma atenção ainda maior das empresas e do consumidor final.
Geral
Os atendimentos devem ser pré-agendados pelo Whattsapp
Educação
Documento informa datas, horários e locais de prova
Voltar ao topo