X
Turismo

Representante da TAP realiza visita a Bonito e Pantanal

O diretor do Comércio Eletrônico e Desenvolvimento de Mercado da companhia aérea TAP e presidente da TAP Tours, Luiz Monteiro, está realizando visitas ao município de Bonito e fazendas do pantanal de Miranda. Ele está sendo acompanhado por representantes do Gopan - Grupo de Operadoras Turísticas - e da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul.


A recepção em Bonito foi feita pela Ygarapé Tour e as acomodações no Hotel Zagaia. O roteiro começou com passeio de bote no rio Formoso, flutuação no rio Sucuri e visita à Gruta do Lago Azul, incluindo um almoço tipicamente pantaneiro na Estância Mimosa. As noites e tardes ficaram livres para visita ao comércio e restaurantes locais.


Depois de Bonito, o representante segue para o Pantanal de Miranda e se acomoda no hotel Águas do Pantanal. Na Fazenda San Francisco, o roteiro inclui um safári fotográfico, tour fluvial de chalana e focagem noturna, passeio fluvial nas águas do rio Salobrinha, almoço pantaneiro e visita ao criatório de jacarés do Reino Selvagem e Cacimba de Pedra.


O representante da companhia aérea fica em Mato Grosso do Sul até sexta-feira. De Campo Grande ele embarca num vôo da TAP para Brasília e, no sábado, para Lisboa.


Vôo direto
No último dia 19, a companhia aérea TAP, de Portugal, lançou seu vôo direto para o Brasil Central. São cinco partidas semanais de Brasília para Lisboa, tornando-se a primeira companhia aérea a ligar a capital brasileira diretamente à Europa.


De Campo Grande para Madri, Barcelona, Paris, Londres, Frankfurt, Munique, Milão, Roma, Bolonha, Amsterdã, Zurique, Genebra, Bruxelas ou Luxemburgo, a passagem ida e volta, sem taxas, custa a partir de US$ 969 para embarque até 11 de agosto.


Os novos vôos partirão de Brasília todos os dias da semana, com exceção de quartas e sextas, às 17h55, chegando em Lisboa às 6h50. Os vôos de retorno do Velho Continente acontecem nos mesmos dias com partida às 10h50 e chegada ao Distrito Federal às 16h25. O vôo tem duração aproximada de nove horas.


Neste mês de julho, a TAP passou a operar um total de 60 freqüências semanais entre Portugal e Brasil.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Geral

Acidentes em rodovias federais matam 6,16 mil pessoas em 2024

PRF diz que 84,5 mil se feriram em mais de 73 mil sinistros

Geral

Ministério do Turismo cancela cadastro da Hurb

Empresa já estava proibida de vender pacotes com datas flexíveis e, agora, perde também o registro no Cadastur

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo