A Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul convocou na terça-feira (17) as entidades de classe, empresários, guias e empresas de transporte ligadas ao setor de turismo para discutir formas alternativas de minimizar prejuízos ocasionados pela diminuição do fluxo de turistas no estado.
A diretora-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur), Nilde Brun, anunciou agora à tarde que a reunião possibilitou avanços importantes no setor de turismo de Mato Grosso do Sul, com o compromisso dos empresários em praticar uma política de comercialização interna e externa diferenciada para atrair os visitantes.
Vão ser realizadas chamadas promocionais para incentivar o sul-mato-grossense a conhecer o estado, utilizando entre os atrativos descontos especiais que vão variar entre 30 e 50%, principalmente na baixa temporada.
Ficou definida também uma política de participação e parceria em feiras internacionais e nacionais.
Todas essas ações ainda vão ser quantificadas dentro de um calendário turístico compatível a grandes eventos e períodos mais favoráveis ao estímulo do turismo dentro de MS.
Sorte
Os bilhetes vencedores foram registrados em Itaúna (MG) e São Paulo (SP)
Clima
A temperatura mínima prevista é de 22ºC, enquanto a máxima pode chegar aos 31ºC
Voltar ao topo