X
Turismo

Rota Pantanal Bonito estará presente em feira internacional de turismo

Feira reúne profissionais de variados segmentos turísticos

Para dar continuidade aos trabalhos de divulgação do estado de Mato Grosso do Sul, a Fundação de Turismo estará presente de 10 a 14 de março, na feira de turismo ITB Berlim 2010, reconhecida como um dos eventos mais importantes do setor.

A feira reúne profissionais de variados segmentos turísticos para fazerem negócios, apresentarem novos produtos, participarem de seminários e congressos, entre outras atividades.

O espaço de divulgação de Mato Grosso do Sul e de outros estados será no estande do Brasil, coordenado pela Embratur, onde dezesseis grandes paineis exibirão as belas imagens dos destinos nacionais.

A participação do estado destaca a Rota Pantanal Bonito. "Vendemos também os outros destinos, mas a Rota Pantanal Bonito foi criada para ordenar e organizar os destinos no Estado. Ela é o que `está na prateleira`, o que atrai o interesse das grandes operadoras. Essa rota compreende 12 roteiros", explica o gerente de promoção e divulgação da Fundação de Turismo, Matheus Dauzacker. "É um nome consolidado desde 2006, os estrangeiros conhecem. Então, nós estabelecemos, ordenamos, e as operadoras formam seus pacotes a partir daí".

O público estimado para a edição deste ano é de 178 mil pessoas. / Com informações Fundtur MS

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

ALEMS debate a judicialização da Saúde em Mato Grosso do Sul

Assunto foi uma das principais discussões entre os deputados

Educação

MEC vai nomear 220 técnicos em assuntos educacionais

Novos servidores trabalharão em Brasília

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo