Cena foi registrada por fotógrafo subaquático durante passeio turístico no Rio da Prata
Registro raro na natureza / Redes sociais/Pedro Boyka
Uma sucuri foi flagrada enquanto engolia uma capivara no Rio da Prata, localizado entre os municípios de Bonito e Jardim, na região da Serra da Bodoquena. O flagrante aconteceu na manhã de segunda-feira (20) e foi registrado durante um passeio turístico.
O autor das imagens é o fotógrafo subaquático Pedro Boyka, que atua na região e se surpreendeu com o momento. “Trabalhar em destinos turísticos nos surpreende com essas maravilhas da natureza”, afirmou.
As imagens chamaram a atenção do biólogo Henrique Abrahão Charles, que comentou o comportamento atípico da sucuri. Segundo ele, não é comum o animal permanecer imóvel daquela forma. “Ou está deglutindo o animal, ou tenha morrido”, analisou.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Empreendedorismo
Centro de Qualificação Profissional ofereceu 35 cursos
Comemoração
A aldeia possui uma trajetória marcada pela luta pelo território, preservação das tradições e busca por melhorias nas condições de vida
Voltar ao topo