X
Turismo

Trem do Pantanal está com datas definidas para voltar a percorrer os trilhos

Viagens estão marcadas para 14 de setembro, 26 de outubro e 16 de novembro.

Trem do Pantanal tem novas datas definidas para percorrer os trilhos. / Divulgação

As próximas viagens do Trem do Pantanal estão com datas definidas. A Serra Verde Express, empresa administradora, e a BWT Operadora, que comercializa as passagens, publicaram as datas das próximas viagens do trem, que ocorrerá sempre aos sábados, são elas: 14 de setembro, 26 de outubro e 16 de novembro.
O Trem do Pantanal parte do distrito de Indubrasil, em Campo Grande, às 7 horas com chegada previstas às 13 horas para almoço, na estação de Aquidauana. A saída para Miranda é às 15 horas, com previsão de chegada às 18 horas.
Retorna de Miranda para Campo Grande, no domingo de manhã, Aquidauana é parada para almoço também na volta de Miranda.
Piraputanga
Além da parada de almoço na Estação de Aquidauana, o Trem do Pantanal faz paradas de 15 minutos nas estações dos distritos de Piraputanga e Taunay.
A Estação de Piraputanga, onde o trem faz a primeira parada de 15 minutos, por volta das 12 horas, os turistas encontrarão salgados à venda, artesanatos, doces em compota (jaracatiá, mamão, laranja), geleia de tomate, rapaduras e trabalhos manuais de artesões de Piraputanga.
A FTA (Fundação de Turismo de Aquidauana) mantém uma pessoa da equipe, Dannyelly Gonçalves, para o atendimento na estação de Piraputanga, que fica com as portas abertas de 5ª feira a domingo das 8h às 11h e das 13h às 17h. O contato para informações, em Piraputanga com a Dannyelli, são (67) 3257-1207 ou por email: estacao.piraputanga@gmail.com

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Suspeito é preso por tráfico de drogas no centro de Corumbá

Homem já havia sido detido no início do mês transportando mais de 10 kg de skunk

Economia

ANS limita a 6,06% reajuste de planos individuais e familiares

Estimativa é de que 8,6 milhões de beneficiários sejam impactados

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo