X
Turismo

Turismo investe um milhão de euros para promover Portugal no Brasil

O Turismo de Portugal e a TAP estão a investir um milhão de euros em publicidade no Brasil para promover Portugal enquanto destino turístico. A campanha, que visa divulgar Portugal em alguns dos principais meios da imprensa, como internet, televisão e rádio brasileiros, teve início no dia 19 de novembro e prolonga-se até final de dezembro.


Os promotores esperam que a campanha, que adapta ao mercado brasileiro o conceito "Descubra um Portugal Maior", seja vista por cerca de 22 milhões de pessoas. O objetivo do Turismo de Portugal e da TAP é aumentar a notoriedade do destino, convidando os turistas brasileiros a descobrir a riqueza cultural, natural e patrimonial do país.


Entre janeiro e setembro deste ano, os turistas brasileiros geraram 446 mil dormidas em Portugal e, no ano passado, o Brasil foi o oitavo mercado mais importante para o turismo português, consolidando a sua posição no Top 10 das origens de turistas internacionais. A TAP liga diariamente Portugal ao Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Natal, Fortaleza e Recife.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

MEC divulga resultado da segunda chamada do Prouni

Lista de pré-selecionados atrasou quatro dias

Economia

Mega-Sena pode pagar R$ 185 milhões neste sábado

Apostas podem ser feitas até as 19 horas, no horário de Brasília

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo