Com eventos especiais durante o ano todo, Curaçao também é uma boa opção para que as empresas realizem seus programas de incentivos e treinamentos para colaboradores ou equipe de vendas.
Em pleno mar do Caribe, Curaçao, a maior Ilha das Antilhas Holandesas, está interessada em divulgar esse destino para o segmento de negócios no Brasil. Para isso, nada melhor do que oferecer a esse público a oportunidade de unir o trabalho ao lazer, principalmente quando esses eventos são abertos aos familiares.
De acordo com Hubert Martes, diretor de Marketing para a América Latina, o governo de Curaçao resolveu investir nesse mercado e garantir a freqüência de mais brasileiros por lá.
"Em 2007, estão sendo investidos US$ 2 milhões na divulgação de Curaçao em vários países, especialmente na América Latina. Além disso, há investimentos na infra-estrutura local e formação de mão-de-obra especializada para receber os turistas", complementa Martes.
Atualmente, a ilha oferece 3.000 apartamentos. Outros 350 apartamentos deverão estar à disposição dos turistas, em 2008, com a chegada do Hotel
Renaissance. No ano seguinte, com a inauguração do Hyatt Regency Hotel, a capacidade hoteleira de Curaçao aumentará em mais 350 apartamentos.
Cidades
Chuva não espantou participantes da prova em Campo Grande
Exame Nacional do Ensino Médio
1ª etapa da prova é aplicada neste domingo
Voltar ao topo