X
Turismo

Um destino voltado, também, para o turismo de negócios

Com eventos especiais durante o ano todo, Curaçao também é uma boa opção para que as empresas realizem seus programas de incentivos e treinamentos para colaboradores ou equipe de vendas.


Em pleno mar do Caribe, Curaçao, a maior Ilha das Antilhas Holandesas, está interessada em divulgar esse destino para o segmento de negócios no Brasil. Para isso, nada melhor do que oferecer a esse público a oportunidade de unir o trabalho ao lazer, principalmente quando esses eventos são abertos aos familiares.


De acordo com Hubert Martes, diretor de Marketing para a América Latina, o governo de Curaçao resolveu investir nesse mercado e garantir a freqüência de mais brasileiros por lá.


"Em 2007, estão sendo investidos US$ 2 milhões na divulgação de Curaçao em vários países, especialmente na América Latina. Além disso, há investimentos na infra-estrutura local e formação de mão-de-obra especializada para receber os turistas", complementa Martes.


Atualmente, a ilha oferece 3.000 apartamentos. Outros 350 apartamentos deverão estar à disposição dos turistas, em 2008, com a chegada do Hotel


Renaissance. No ano seguinte, com a inauguração do Hyatt Regency Hotel, a capacidade hoteleira de Curaçao aumentará em mais 350 apartamentos.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cidades

350 atletas participam da corrida da PMA

Chuva não espantou participantes da prova em Campo Grande

Exame Nacional do Ensino Médio

Desafios para a valorização da herança africana no Brasil é tema da redação do Enem

1ª etapa da prova é aplicada neste domingo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo