X
MeuMS

Zezé Di Camargo grava vídeo em apoio a cota zero para a pesca em MS

Durante cerimônia de lançamento do Festival América do Sul, o cantor já havia declarado ser favorável ao sistema pesque e solte

O cantor sertanejo esteve na Capital para o lançamento do Festival América do Sul Pantanal / Foto: Marcos Maluf

O cantor Zezé Di Camargo, que esteve em Campo Grande na quarta-feira (16) para a cerimônia de lançamento do Festival América do Sul, gravou um vídeo em defesa do sistema pesque e solte.

Nas imagens, ele se declara um apaixonado pela pesca esportiva. “Mas o melhor lugar do dourado, do pacu e do pintado é dentro do rio. Temos que ter essa consciência”, diz.

Zezé ainda parabenizou o governo de Mato Grosso do Sul pela iniciativa em decretar a cota zero nos rios do Estado a partir do próximo ano.“Todos nós temos o compromisso de perpetuar esse santuário. Seja pelos exemplos do homem pantaneiro, que vive ali há 300 anos em harmonia com os bichos, ou pelas leis ambientais, que regem o equilíbrio da natureza”.

O vídeo foi gravado voluntariamente pelo cantor durante uma das visitas dele ao Estado, conforme conta o governador Reinaldo Azambuja (PSDB). “O Zezé Di Camargo gostaria de fazer um trabalho com artistas locais que defendem esse ideal para divulgarmos a importância da preservação ambiental”, finalizou.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Incêndio

Incêndio destrói móveis em residência de Corumbá

Apesar dos danos, nenhum morador ficou ferido

Evento

Ministério da Cultura e Prefeitura de Aquidauana promovem Cine Clube

Exibição começou na noite de quinta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo