Imagens gravadas no último sábado revelam o turismo de contemplação na região
Crédito do vídeo: Redação
As imagens registradas destacam a estrada MS-450 / Redes sociais
Na manhã do último sábado, 7 de junho, ciclistas que percorriam a estrada entre Aquidauana e o campus da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) foram surpreendidos por uma cena de tirar o fôlego: balões coloridos cruzando o céu coberto por uma leve neblina.
O registro foi feito pelo morador Leomar da Costa e rapidamente ganhou destaque nas redes sociais. As imagens registradas destacam que a estrada MS-450, que liga o centro urbano à universidade, também é rota de contemplação ao turismo.
“Nossa região abriga paisagens que misturam cerrado, serras e áreas alagadas, criando cenas como essa — dignas de cartão-postal.A MS-450, além de rota cotidiana de estudantes e trabalhadores, também é passagem para quem busca momentos de contemplação, aventura e conexão com a natureza”.
Com projetos em andamento, como o teleférico no Morro do Paxixi, Aquidauana vem investindo no fortalecimento de seu potencial turístico. Iniciativas assim buscam atrair visitantes, fomentar a economia local e, ao mesmo tempo, preservar o patrimônio natural da região.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
🔗 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Emprego
A seleção visa à formação de cadastro de reserva para futuras convocações.
Cidades
Mais de 100 festeiros receberam o certificado de Agente Municipal de Cultura
Voltar ao topo