Motoqueiro tenta enganar Polícia com maconha dentro de pacote de erva mate, empreende fuga, mas acaba preso / Foto: João Éric / O Pantaneiro
Os policiais militares do 7º Batalhão, sediado em Aquidauana, continuam atentos a toda movimentação dos traficantes e distribuidores de drogas. Nova prisão foi efetuada na tarde desta quarta-feira, no município de Anastácio.
Desta vez, um motoqueiro foi observado em atitude suspeita, quando trafegava pelas ruas da cidade. Quando ele percebeu que seria abordado pela guarnição da PM, empreendeu fuga em alta velocidade.
A guarnição fez a perseguição por várias ruas do município e, em determinado momento, quando ele trafegava pela Avenida Manoel Murtinho, no Jardim Progresso, o fugitivo acabou caindo com a moto. Havia um quebra-molas que pode ter dificultado a continuidade da fuga.
Os policiais efetuaram a abordaram e constataram que ele estava transportando maconha no interior de um pacote de erva de tereré. A prisão foi efetuada e ele conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a motocicleta apreendida. Equipe da Polícia Científica esteve no local.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Luto
Acidente foi no sábado, mas o resgate só chegou até ela nesta terça
Saúde
Resultado reforça a confiança nos serviços prestados pelo laboratório e destaca a qualificação da equipe de Biologia Molecular
Voltar ao topo