Homem foi preso em flagrante com carga avaliada em R$ 3,2 milhões
Crédito do vÃdeo: Redação
Carga apreendida / Dracco
Na manhã de quarta-feira, dia 17, a Operação Protetor MS, realizada pelo Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), em conjunto com a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul e a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, resultou na apreensão de 62 quilos de cocaína. A ação ocorreu na Rodovia BR-262, km 482, zona rural de Anastácio.
Durante abordagem a um veículo Mercedes Benz Atego 3030 de cor vermelha, conduzido por um homem, os policiais encontraram 60 tabletes da droga escondidos dentro do pneu estepe do caminhão. A carga ilícita está avaliada em aproximadamente R$ 3,2 milhões, representando um duro golpe ao crime organizado na região.
O motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia de Anastácio para os procedimentos legais. Ele permanecerá à disposição da Justiça enquanto o caso é investigado pelas autoridades competentes.
A Operação Protetor MS continua em curso, fortalecendo a segurança nas divisas e fronteiras do estado, com o objetivo de combater ativamente o tráfico de entorpecentes e garantir a tranquilidade da população.
Miranda
Durante a vistoria, foram encontradas 69 unidades de madeira nativa, totalizando aproximadamente 4,9 metros cúbicos
PolÃcia
Homem afirmou que transportava a carga de Ponta Porã
Voltar ao topo