Drogras e celulares apreendidos, bem como o suspeito, foram entregues da Delegacia de Polícia / (Foto Divulgação)
Um motoqueiro distribuidor de drogas via “delivery” foi preso pela Polícia Militar da Força Tática de Aquidauana, dias após intensa investigação. Ele atuava depois do horário de expediente e aos fins de semana, com “disque-entrega”, a partir de sua própria residência, no bairro São Francisco.
A entrega era feita de motocicleta, cujas características foram repassadas para a Polícia. A abordagem dos policiais ao motoqueiro distribuidor, aconteceu por volta das 18h, deste domingo (15), no próprio bairro onde mora.
Logo que avistou a guarnição, ele acelerou sua moto e retirou algo do bolso e atirou no mato. Recebeu, de imediato, voz de parada e mesmo assim, só parou 50 metros a frente, na Rua Raimundo Damaceno.
Ele foi identificado como L.C.F.S., e portava duas porções de substância análoga à pasta base de cocaína, no bolso direito de sua bermuda, pesando 1,6 gramas. No bolso esquerdo, o seu aparelho celular.
Foi questionado se havia mais drogas em sua casa e, com toda firmeza, disse que “não, podem ir lá revistar”. Na casa, os policiais fizeram a vistoria acompanhados da esposa do detido, J.S.C., que havia acabado de chegar de Campo Grande, onde teria ido visitar sua mãe, que está presa.
Em um quartinho de ferramentas, localizado no fundo da residência, os policiais encontraram uma mochila preta, com uma balança de precisão de cor branca e modelo SF400, com pilhas e em funcionamento.
Além disso, foi encontrado um pote de fermento com substância análoga a maconha, que após pesado totalizou 47 gramas. No quintal, dentro do filtro de ar de um GOL, foram encontradas duas porções análogas a pasta base de cocaína, totalizando 14,7 gramas
L.C. foi encaminhado para a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, e entregue ao agente de plantão, sem lesão corporal, não sendo necessário o uso de algemas. Lá, foi constatado que o detido, possuí outras passagens nos sistemas policiais relacionadas ao tráfico de drogas, inclusive já possuí condenação por este crime.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
🔗 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Serviços
Estudo embasa plano para fortalecimento das cadeias pecuárias do Pantanal
Programa Povo das Águas leva atendimento a comunidades do Baixo Pantanal
Fundtur e Pantanal Tech reforçam turismo sustentável em Aquidauana
Social
A primeira ocorreu em maio, com 435 documentos emitidos
Milagre
O pequeno Victor Miguel Fernandes, de apenas 1 ano e meio, teve sua vida salva após se engasgar durante o almoço
Voltar ao topo