O evento foi organizado pelo Clube de Regatas Aquidauana (CRA), em parceria com a Federação de Canoagem de Mato Grosso do Sul (FCaMS) e a Confederação Brasileira de Canoagem (CBCa)
Crédito do vídeo: Ronald Regis / Redação
Atletas e a organização do Campeonato / O Pantaneiro
No último final de semana, ocorreu a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Canoagem Descida, nas modalidades clássica e sprint (provas de velocidade), nas corredeiras do Rio Aquidauana, no distrito de Piraputanga, em Aquidauana/MS.
O evento foi organizado pelo Clube de Regatas Aquidauana (CRA), em parceria com a Federação de Canoagem de Mato Grosso do Sul (FCaMS) e a Confederação Brasileira de Canoagem (CBCa). O evento contou com o apoio do Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundação de Desporto e Lazer (Fundesporte), da Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania (Setescc), da Prefeitura Municipal de Aquidauana e da Fundação de Esporte do Município de Aquidauana (Fema).
As competições foram intensas e emocionantes, atraindo canoístas de todo o país que enfrentaram as desafiadoras corredeiras do Rio Aquidauana. Os atletas mostraram suas habilidades e dedicação, proporcionando um espetáculo para os espectadores presentes.
Confira abaixo os resultados das provas:
Saúde
A orientação é para que os moradores antecipem suas demandas de saúde e medicação
Esporte
Um total de 435 atletas foram beneficiados na categoria Pódio, um aumento de 39,4% em relação ao período anterior
Voltar ao topo