Flagrante aconteceu na manhã desta sexta-feira
Registro enviado por leitora de O Pantaneiro / Você repórter
Uma cena que chamou a atenção de moradores, na manhã desta sexta-feira (12), foi registrada na Vila Trindade, em Aquidauana. Uma capivara estava morta na região próxima à ponte, com sinais de atropelamento.
O registro foi enviado pela leitora Vanessa Olive ao O Pantaneiro por meio da seção Você Repórter. A imagem mostra o animal já sem vida, evidenciando mais um caso envolvendo a presença da fauna silvestre em áreas urbanas do município.
Além da tristeza causada pela morte, a situação serve de alerta para que motoristas redobrem a atenção, especialmente em locais próximos a rios, áreas verdes e regiões onde é comum a circulação de animais.
Aquidauana convive, diariamente, com diversas espécies, tornando fundamental o cuidado dos condutores para evitar acidentes e preservar a vida da fauna pantaneira.
SOLIDARIEDADE
Ação solidária da 6ª IEQ mobiliza voluntários e atende famílias em Aquidauana
Feito histórico no Japão
Estudantes da Escola Estadual Carmelita Canale Rebuá obtiveram quatro medalhas de bronze e duas menções honrosas na WMI 2026, no Japão
Voltar ao topo