X

LUTO

Ex-pároco de Aquidauana, padre Thiago Machado morre aos 29 anos

Compartilhe:

A-

A+

Faleceu no final da manhã desta terça-feira, 05/02, o padre redentorista Thiago Palmeira Machado, ex-pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, de Aquidauana. Com apenas 29 anos, o sacerdorte não resistiu a duas paradas cardíacas decorrentes de uma crise aguda de pancreatite.

Pe. Thiago em sua despedida na ultima missa celebrada em Aquidauana

Pe. Thiago atuou como pároco de Aquidauana até o dia 20 de janeiro deste ano. Sua missa de Ação de Graças de despedida reuniu centenas de fieis e foi marcada por muitas homenagens, retratando o carinho de todas as comunidades com o missionário.

Já no dia 27 de janeiro, Padre Thiago tomou posse junto a nova comunidade redentorista do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Campo Grande, onde começou suas atuações na promoção vocacional.

Ainda não foram divulgados pela família o local do velório e sepultamento. Informações extra oficiais indicam que haverá uma missa de corpo presente em Campo Grande e posteriormente seu corpo será levado para Curitiba (PR), sede da Congregação do Santíssimo Redentor no Brasil.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 28 vagas de emprego nesta quarta

OPORTUNIDADES

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 28 vagas de emprego nesta quarta

Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h

Calor nesta quarta pode elevar sensação térmica a 42°C em Aquidauana

Meteorologia

Calor nesta quarta pode elevar sensação térmica a 42°C em Aquidauana

Não há previsão de chuva; rajadas de vento podem chegar a 44 quilômetros por hora

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo