X

Saiba o que vai acontecer nas novelas do SBT nesta terça

Compartilhe:

A-

A+

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Chiquititas (SBT, 18h)
Lili, disfarçada de pedagoga japonesa começa a cumprir seus objetivos e permite que Terezinha ande descalça. Terezinha, feliz, se oferece para aprender a cultura nipônica. Gavilanes chega ao orfanato e informa que eles tem vinte e quatro horas para sair de lá. Ao ver a pedagoga japonesa, ele conclui que a presença dela seria importante para aparecer na mídia. Ele comenta com Salazar que compra a idéia e muda sua decisão de deixar a fortuna nas mãos do estado. Nando desconfia da pedagoga e, ao tentar investigar, descobre que é Lili disfarçada. Lili e Kili pedem uma trégua às crianças para poderem se livrar dos Demont. Betina vai até o túmulo de Rosália e lá encontra Alberto. Os dois conversam por alguns momentos e ele desconfia que ela esconde alguma coisa.


Pantanal (SBT, 22h)
Jove pergunta a Tadeu se ele está apaixonado por Guta e, diante da afirmativa do rapaz o aconselha a esquecê-la pois eles pertencem a mundos completamente diferentes. Juma é atacada por um caçador de jacaré na beira do rio e vira onça para se defender. Depois conta para Jove e Tadeu que arrancou a orelha do desconhecido para se defender. Nalvinha diz para Gustavo que Jove não gosta de mulher e admite que mentiu sobre a gravidez para se vingar dele. Jove confessa para o pai que está encantado pela Juma. Filó desconfia que ele não quer mais voltar para o Rio de Janeiro. Jove sai sozinho de barco e encontra o velho do rio. A chalana chega e parte sem ele. Jove conversa com o velho do rio e, seguindo seu conselho, vai até a cabana onde vive Juma Marruá. Apesar da hostilidade, ele consegue convencer Juma a ouví-lo, diz que está encantado por ela e pede permissão para voltar à cabana. Ela concorda. Tibério conta para Zé Leôncio que Jove decidiu ficar no Pantanal por causa da Juma. Tadeu conta para Juma que jove decidiu ficar no Pantanal e ela vai atrás dele para saber o motivo de sua decisão. Zé Leôncio conversa pelo rádio com Ari e descobre que Tenório tem um passado negro. Guta ouve a conversa e fica sabendo tudo que seu pai fez para enriquecer. Zé Leôncio conversa com o filho sobre seu pai e afirma que não acredita que ele esteja morto. Jove diz ao pai que está apaixonado por Juma Marruá.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Aquidauanense abre mão de disputar Série A após conquistar acesso

FUTEBOL

Aquidauanense abre mão de disputar Série A após conquistar acesso

Presidente confirmou a decisão e relatou dificuldades para conseguir apoio financeiro; Comercial pode herdar a vaga, enquanto CRA segue como representante de Aquidauana

Acidente com cavalo em trevo de Aquidauana expõe perigo nas rodovias

ALERTA

Acidente com cavalo em trevo de Aquidauana expõe perigo nas rodovias

Animal morreu após ser atingido por caminhonete na MS-450; relatos apontam presença frequente de animais soltos às margens das pistas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo