Eliana anda dizendo por aí que João Marcelo Bôscoli, filho de Elis Regina, é o homem da vida dela. Apaixonada, a loira não pararia de falar nos bastidores da Record de seu novo namorado, de acordo com a coluna "Zapping", do jornal "Agora São Paulo" desta segunda-feira (14).
Desde o início do relacionamento, a apresentadora tem sido vista em programas mais culturais, por influência do amado. No último dia 7, a estrela compareceu à inauguração da mostra "Bossa na Oca", em São Paulo.
Eliana e o músico foram vistos juntos pela primeira vez em abril deste ano em um restaurante, na cidade de São Paulo. A segunda aparição do casal foi no final de junho (26), no show da cantora americana Macy Gray.
Nota de falecimento
Artesão, esportista e incentivador da cultura regional, Lourival da Silva Santos marcou gerações com sua determinação, simpatia e participação em feiras, exposições agropecuárias e projetos culturais.
OPORTUNIDADES
Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h
METEOROLOGIA
Previsão aponta variação entre períodos de céu encoberto e abertura de sol; calor continua intenso
Voltar ao topo