OPORTUNIDADES
Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h
Publicado em 05/11/2026 às 07:37
A Casa do Trabalhador de Aquidauana disponibiliza, nesta quinta-feira (05), 27 vagas de emprego para candidatos que buscam uma oportunidade de inserção ou recolocação no mercado de trabalho. Os postos contemplam funções em Aquidauana, Anastácio e outras cidades da região.
Nas vagas locais, há oportunidades para açougueiro (01), alinhador veicular (01), assistente de compras (01), carregador e descarregador de caminhões (08), estoquista (02), mecânico de manutenção de automóveis e veículos similares (02), motorista entregador (02) e vendedor interno (01).
Para candidatos PCD (pessoas com deficiência), não há vagas específicas ofertadas nesta quinta-feira.
Já nas vagas regionais (rural/outras cidades), há oportunidades para atendente de lojas (02), auxiliar de cozinha (02), campeiro na pecuária (03), trabalhador agropecuário em geral (01) e trabalhador de pecuária polivalente (01).
De acordo com a Casa do Trabalhador, pelo telefone são fornecidas apenas informações sobre a disponibilidade das vagas. Para participar de qualquer processo seletivo, é necessário comparecer pessoalmente à unidade para atualizar o cadastro e verificar se o perfil atende aos requisitos exigidos para a função.
As vagas são dinâmicas e podem ser preenchidas ou suspensas a qualquer momento, conforme solicitação dos empregadores. A Casa do Trabalhador está localizada na Rua Estevão Alves Corrêa, nº 1.895, no bairro Alto. O atendimento ao público ocorre de segunda a sexta-feira, das 07h às 13h.
- 01 açougueiro;
- 01 alinhador veicular;
- 01 assistente de compras;
- 08 carregadores e descarregadores de caminhões;
- 02 estoquistas;
- 02 mecânicos de manutenção de automóveis e veículos similares;
- 02 motoristas entregadores;
- 01 vendedor interno;
- Não há vagas específicas nesta quinta-feira.
- 02 atendentes de lojas;
- 02 auxiliares de cozinha;
- 03 campeiros na pecuária;
- 01 trabalhador agropecuário em geral;
- 01 trabalhador de pecuária polivalente.
MEMÓRIA
Pernambucano integrou as tropas brasileiras na Itália; Censo de setembro apontava menos de duas dezenas de ex-combatentes vivos no país
AFOGAMENTO
Vítima estava a cinco metros de profundidade; buscas haviam começado no fim da tarde desta sexta-feira
Voltar ao topo