X

Há dez anos com Parkinson, Michael J. Fox diz não perder a esperança

Compartilhe:

A-

A+

Dez anos após chocar o mundo com o anúncio de que sofria de Parkinson, o ator Michael J. Fox está determinado a lutar contra a doença, e diz que continua enxergando um futuro brilhante pela frente. O ator é capa da revista norte-americana "People" da próxima semana.


"Baseado no que sinto agora, estarei bem por, no mínimo, mais dez anos", disse o ator à revista.


Desde que deixou o seriado "Spin City" em 2000 - dois anos após revelar à imprensa que sofria de Parkinson -- Fox, 47, tem se dedicado a criar seus quatro filhos com a mulher Tracy Pollan, 48, e a ajudar a fundação que criou para pesquisar a doença e ajudar outras pessoas que têm o diagnóstico.


Fox também encontrou uma combinação de medicamentos que mantém seus sintomas sob controle. Mas, conforme palavras do ator, a evolução da doença é inevitável.


Na entrevista, o ator também afirmou que não quer que ninguém sinta pena dele. Fox disse que "sofrer de Parkinson é somente parte de uma vida incrível". E não "o outro lado de uma vida incrível", esclareceu. "Faz parte daquilo que torna minha vida maravilhosa", disse o ator.


Michael J. Fox se tornou conhecido mundialmente ao participar da trilogia "De Volta Para o Futuro", nos anos 1980.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo