X

Motorizadas Grazi Massafera e Fernanda Lima prestigiam lançamento de carro

Compartilhe:

A-

A+



Grazi Massafera e muitos famosos, como o casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert marcaram presença no lançamento do carro Smart, da Mercedes-Benz, que aconteceu na noite de quinta-feira (5), na concessionária Ago da Barra, zona oeste do Rio.

Os três chegaram ao local do evento com o novo modelo e elogiaram o veículo.

"Estou impressionada com o conforto e com o espaço do Smart. Ele é pequeno por fora e grande por dentro. Sensacional!", disse Fernanda Lima.

Grazi, que deu um longo passeio no veículo, concordou com Fernanda.

"Eu também achei ele muito espaçoso. Já tinha visto esse modelo de carro em Paris. Lá esses personalizam e achei incrível! Tomara que vire moda aqui no Brasil, também. Um desses até eu quero dirigir, porque é mais fácil pra estacionar", destacou Gazi, que está fazendo aulas de direção.

Natália Lage, Ângelo Paes Leme, Emílio Orciollo Neto, Guilherme Berenguer, Roger Gobeth e a cantora Marina Lima também prestigiaram o lançamento.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Aquidauanense abre mão de disputar Série A após conquistar acesso

FUTEBOL

Aquidauanense abre mão de disputar Série A após conquistar acesso

Presidente confirmou a decisão e relatou dificuldades para conseguir apoio financeiro; Comercial pode herdar a vaga, enquanto CRA segue como representante de Aquidauana

Acidente com cavalo em trevo de Aquidauana expõe perigo nas rodovias

ALERTA

Acidente com cavalo em trevo de Aquidauana expõe perigo nas rodovias

Animal morreu após ser atingido por caminhonete na MS-450; relatos apontam presença frequente de animais soltos às margens das pistas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo