X

Caso Carthcart: 12 anos de um crime perfeito

Compartilhe:

A-

A+

O vereador aquidauanense Cipriano Mendes Costa (PT) lembrou em plenário na sessão ordinária desta terça-feira, 17, a morte trágica do vereador Valdir Carthcart Ferreira.
 
No inicio da noite do dia 18 de abril de 2000, o vereador Valdir Carthcart Ferreira fora assassinado em sua residência na Vila Trindade, diante de seus dois filhos, à época, menores de idade. 
 
Passados 12 anos de pleno silêncio, para muitos, considerado um crime perfeito, pois do inquérito e das investigações, nada avançou.
 
Prisões frustradas aconteceram, afastamento e aposentadoria de delegados ocorreram durante esse período, que se associou ao silêncio de um vereador e de um crime, que abalou a Princesa do Sul.
 
O legislativo municipal e a população, ainda indignados, buscam respostas para um caso que está se perpetuando na história de Aquidauana, para se saber a autoria desse crime.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Casa do Trabalhador de Aquidauana fecha semana com 23 vagas de emprego

Oportunidades

Casa do Trabalhador de Aquidauana fecha semana com 23 vagas de emprego

Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h

Aquidauana amanhece ensolarada e tem alerta para ventos fortes nesta sexta

Meteorologia

Aquidauana amanhece ensolarada e tem alerta para ventos fortes nesta sexta

Rajadas podem atingir quase 70 quilômetros por hora; no entanto, previsão não indica chuva

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo