O idoso Vicente Alves França, 73 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (04) no Hospital Auxiliadora de Três Lagoas, município distante 472 quilômetros de Aquidauana. Ele sofreu um acidente de trânsito no último dia 23 de janeiro, na Avenida Rosário Congro, esquina com a Rua Elmano Soares, no Centro. As informações são do TL Notícias.
Segundo o portal, Vicente estava de bicicleta quando foi por atropelado por um motociclista não habilitado, 23 anos. O irmão do idoso disse que ele foi levado ao hospital com traumatismo craniano, permaneceu em coma por 12 dias e morreu depois de uma infecção. Ainda conforme a família, as chances de vida dele eram de 10% e ainda com sequelas.
O TL Notícias informou que a vítima residia na Rua Visconde Tamandaré, no Bairro Vila Nova, e era muito conhecida em Três Lagoas por sua simpatia e alegria que contagiava seus clientes que faziam a ?fezinha? no jogo do bicho.
O sepultamento de Vicente acontece às 15 horas desta quarta-feira. De acordo com o TL Notícias, o motociclista envolvido na colisão está prestando todo o apoio aos familiares.