X

PM flagra adolescente de 13 anos pilotando moto em Aquidauana

Ele foi flagrado durante uma série de abordagens no Bairro Nova Aquidauana. Conselho Tutelar foi acionado.

Compartilhe:

A-

A+

A Polícia Militar apreendeu um adolescente, 13 anos, após flagrá-lo pilotando uma moto na Avenida Mato Grosso, no Bairro Nova Aquidauana, na madrugada de quinta-feira (21).
 
De acordo com o boletim, as equipes realizavam abordagens a vários condutores que passavam no local, por volta das 02 horas, no momento do flagrante.
 
O adolescente foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, acompanhado por representantes do Conselho Tutelar. A motocicleta Honda conduzida por ele foi removida para o pátio da Ciretran (Circuncrição Regional de Transito) do município.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Aquidauanense abre mão de disputar Série A após conquistar acesso

FUTEBOL

Aquidauanense abre mão de disputar Série A após conquistar acesso

Presidente confirmou a decisão e relatou dificuldades para conseguir apoio financeiro; Comercial pode herdar a vaga, enquanto CRA segue como representante de Aquidauana

Acidente com cavalo em trevo de Aquidauana expõe perigo nas rodovias

ALERTA

Acidente com cavalo em trevo de Aquidauana expõe perigo nas rodovias

Animal morreu após ser atingido por caminhonete na MS-450; relatos apontam presença frequente de animais soltos às margens das pistas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo