X

Por falta de laudo no Noroeste, jogo entre Azulão e Sete de Setembro é adiado

Partida estava marcada para a tarde desta quarta-feira. Equipes ainda não sabem quando vão se enfrentar.

Compartilhe:

A-

A+

Por volta de laudo de vistoria de engenharia no Estádio Municipal Mário Pinto de Souza, o Noroeste, a partida entre Aquidauanense e Sete de Setembro, válida pela primeira rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2016, foi adiada e ainda não tem uma nova data confirmada.
 
O confronto estava marcado para a tarde desta quarta-feira (17), às 16 horas, tendo, inclusive, ingressos vendidos antecipadamente para os torcedores do Azulão, ansiosos para a volta da equipe à elite estadual.
 
De acordo com a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), a decisão de interditar o Noroeste é do promotor de Justiça de Defesa do Consumidor, Luiz Eduardo Lemos de Almeida, com base nos termos previstos no anexo II da Portaria nº. 290 do Ministério do Esporte. Ao tomarem conhecimento da notificação, os membros do Conselho Técnico do Campeonato Sul-Mato-Grossense aceitaram o adiamento do jogo por unanimidade.
 
Enquanto aguardam o agendamento de um novo dia para o confronto, as duas equipes se preparam para entrar em campo no próximo fim de semana. O Aquidauanense viaja até Ivinhema para enfrentar a equipe da casa, no Estádio Saraivão, no domingo (21), às 17 horas. Já o Sete de Setembro recebe o Corumbaense no sábado (20), no Estádio Douradão, às 20 horas.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo