X

Adolescente de 15 anos está desaparecido há uma semana

Compartilhe:

A-

A+

O jovem de 15 anos Jonas de Lima Gomes da Silva, está desaparecido desde o último sábado (9) em Nova Andradina. Familiares continuam as buscas e acreditam que ele possa estar em Campo Grande. 
 
Jonas morava com a avó. Por volta das 9h30 no fim de semana passado saiu de casa sem avisar para onde iria.
 
Se alguém tiver informações que possam colaborar com as buscas, a família pede para que entre em contato pelos números (67) 99869-3855 e (67) 99656-4790.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo