X

Correios promove leilão de bens móveis na quarta-feira (19)

Compartilhe:

A-

A+

Na quarta-feira (19), a partir das 14h, nas dependências dos Correios na Avenida Cônsul Assaf Trad, n° 238, bairro Mata do Jacinto, Campo Grande, acontece o leilão de lotes de bens móveis dos Correios. 
 
Irão a arremate dezesseis lotes de bens diversos e quatro de bicicletas. Veja mais detalhes em Bens para Leilão.
 
No dia 18 de outubro, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, e no dia 19 das 08h às 110h, o local estará aberto para visitação dos interessados.
 
Outras informações podem ser obtidas junto aos Correios, pelo telefone 3389-5170.
 
Serviço - Leilão ? 19/10/2016, às 14h
Local - Avenida Cônsul Assaf Trad, n° 238, bairro Mata do Jacinto

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Aquidauanense abre mão de disputar Série A após conquistar acesso

FUTEBOL

Aquidauanense abre mão de disputar Série A após conquistar acesso

Presidente confirmou a decisão e relatou dificuldades para conseguir apoio financeiro; Comercial pode herdar a vaga, enquanto CRA segue como representante de Aquidauana

Acidente com cavalo em trevo de Aquidauana expõe perigo nas rodovias

ALERTA

Acidente com cavalo em trevo de Aquidauana expõe perigo nas rodovias

Animal morreu após ser atingido por caminhonete na MS-450; relatos apontam presença frequente de animais soltos às margens das pistas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo