A Sanesul informa à população de Aquidauana que, em virtude de conserto na rede de abastecimento de água, o sistema de distribuição de água foi interrompido, nos Bairros: parte da Vila Paraíso, parte do Bairro Alto, Vila Eliane, Vila Fragelli, Vila Chapecoense e Vila Pinheiro. A previsão de regularização do sistema será às 16 horas de hoje (30/12/2016).
Será feito todo o possível para minimizar o tempo deste serviço. É importante que a população economize água durante a execução do mesmo.
Desde já a Sanesul agradece a compreensão de todos. Caso tenha alguma dúvida, por favor entre em contato com o nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 67 6010.