X

Informe Publicitário

Só na Black Fish você encontra tudo para camping, pesca e muito mais

Essa dica é para você que deseja materiais de qualidade para sua pescaria

Compartilhe:

A-

A+

Para quem está procurando os melhores equipamentos para pesca e camping, o lugar onde vai encontrar tudo que precisa é a Black Fish em Anastácio.

A loja é recente, foi inaugurada em 2019, mas veio de um sonho de criança. 

“Na infância já gostava muito de pesca conforme fui ficando mas velho fui pegando mais gosto pela pesca. No começo de 2019 surgiu a oportunidade de mantar a Black Fish”, conta Orsi Júnior, 37, proprietário da loja.

Lá você também encontra todo o tipo de material náutico para navegar pelos rios da região em total segurança. 



“Tenho materiais em geral para pesca, camping, bebidas e náutica. Quero convidar a todos que gostam de pescaria para fazerem uma visita e conhecer a Blask Fish”, disse o empresário.

Gostou dessa dica? A loja fica na Avenida da Integração, número 225 – Centro de Anastácio. O telefone para contato é o  (67) 3245-4853. 

 

1 / 44

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Eterna Juma Marruá, Cristiana Oliveira visita vinícola em Aquidauana

Dia especial

Eterna Juma Marruá, Cristiana Oliveira visita vinícola em Aquidauana

Atriz esteve nesta quarta-feira, na vinícola Terroir localizada no distrito de Camisão; no local, vivenciou experiências que unem natureza, vinho e a essência do Pantanal

Adolescente suspeito de homicídio em Bonito é apreendido em Aquidauana

Polícia

Adolescente suspeito de homicídio em Bonito é apreendido em Aquidauana

Jovem de 16 anos foi localizado no bairro Cidade Nova; investigação apura morte de homem de 34 anos e tentativa de homicídio contra outra vítima

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo