X
Anastácio

Bombeiros retomam buscas por vítima de afogamento no Rio Aquidauana

Jovem está desaparecido desde a tarde de sábado. Bombeiros afirmam que não há mais chance de encontrá-lo vivo.

Compartilhe:

A-

A+

O Corpo de Bombeiros retomou na manhã desta terça-feira (03), às 06 horas, as buscas pelo corpo do jovem Ezequiel Martins (24 anos), que se afogou no Rio Aquidauana e está desaparecido desde a tarde de sábado (31).
 
De acordo com informações apuradas pela reportagem do site O Pantaneiro, o trabalho foi estendido e está concentrado no trecho que vai até a Colônia de Férias. Os bombeiros afirmam que não há mais chance de encontrar o rapaz vivo.
 
O caso
 
Ezequiel nadava junto com alguns amigos no trecho da Prainha de Anastácio, por volta das 15h20 de sábado, quando desapareceu nas águas do Rio Aquidauana. Desde então, diariamente, o Corpo de Bombeiros tem realizado buscas, sempre iniciadas às 06 horas e encerradas às 18 horas.
 
Segundo um primo da vítima, Ezequiel morava em Anastácio há aproximadamente seis meses. O jovem trabalhava em um chaveiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo