X
Anastácio

Embriagado, soldado do Exército é preso após bater contra muro de residência

Jovem não possuía CNH, nem portava documentos do carro

Compartilhe:

A-

A+

Um soldado do Exército Brasileiro foi preso neste domingo (18) depois de bater conta o muro de residência no Jardim Campanário, em Anastácio. O jovem assumiu ter ingerido bebida alcóolica e se recusou a passar pelo teste do bafômetro.

Conforme o boletim de ocorrência, a dona da casa estava no sofá da sala quando ouviu o barulho da batida. O Fiat Fiorino bateu no muro e causou danos até no portão.

O militar informou que ao fazer conversão perdeu a direção do veículo e bateu. Informou ainda que não possui CNH e que não portava os documentos do veículo.

A equipe sentiu o forte odor de bebida alcoólica, mas o jovem recusou passar pelo teste do bafômetro, pois assumiu que estava ingerindo bebidas desde o sábado.

Foi confeccionado termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora, autos de infração e remoção do veículo ao pátio do Detran. Por se tratar de militar do Exército Brasileiro, o 9º BE COMB foi informado.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Anastácio realiza Feira da Agricultura Familiar com show nesta sexta

Eventos

Anastácio realiza Feira da Agricultura Familiar com show nesta sexta

Evento acontece na Praça Garibaldi Medeiros; programação inclui presença do Grupo Nosso Balanço

Pesquisa de aquidauanense leva TJMS a criar núcleo contra assédio

Iniciativa pioneira

Pesquisa de aquidauanense leva TJMS a criar núcleo contra assédio

Estudo de Fernanda Baldo analisou tribunais de todo o país; trabalho ainda resultou na publicação do livro Cortes Silenciadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo