X

Anastácio

Embriagado, soldado do Exército é preso após bater contra muro de residência

Jovem não possuía CNH, nem portava documentos do carro

Compartilhe:

A-

A+

Um soldado do Exército Brasileiro foi preso neste domingo (18) depois de bater conta o muro de residência no Jardim Campanário, em Anastácio. O jovem assumiu ter ingerido bebida alcóolica e se recusou a passar pelo teste do bafômetro.

Conforme o boletim de ocorrência, a dona da casa estava no sofá da sala quando ouviu o barulho da batida. O Fiat Fiorino bateu no muro e causou danos até no portão.

O militar informou que ao fazer conversão perdeu a direção do veículo e bateu. Informou ainda que não possui CNH e que não portava os documentos do veículo.

A equipe sentiu o forte odor de bebida alcoólica, mas o jovem recusou passar pelo teste do bafômetro, pois assumiu que estava ingerindo bebidas desde o sábado.

Foi confeccionado termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora, autos de infração e remoção do veículo ao pátio do Detran. Por se tratar de militar do Exército Brasileiro, o 9º BE COMB foi informado.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia apura circunstâncias da morte de jovem baleado em Miranda

Investigação

Polícia apura circunstâncias da morte de jovem baleado em Miranda

Vítima chegou a ser socorrida e transferida para Campo Grande, mas não resistiu; crime ocorreu na madrugada deste sábado

Proposta da Segurança Pública será votada pelo Senado na terça

Política

Proposta da Segurança Pública será votada pelo Senado na terça

PEC prevê mudanças na atuação das forças policiais e no sistema penal; emendas também discutem redução da maioridade penal

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo