Anastácio
Proprietária da loja ficou sabendo do ocorrido na manhã desta terça-feira (02)
Schimene Duque Weber
Publicado em 02/01/2018 às 09:45
Atualizado em 10/09/2026 às 14:01
Uma mulher de 46 anos procurou a Delegacia de Polícia de Anastácio para denunciar um crime de furto qualificado na manhã desta terça-feira (02).
De acordo com o boletim de ocorrência, ela, que é proprietária de uma loja do Shopping Arandu, chegou ao local por volta de 07h30 e percebeu que o vidro da porta da frente do comércio estava quebrado. Após vistoria, notou também que várias peças de roupas que estavam na vitrine foram furtadas.

A equipe de reportagem do jornal "O Pantaneiro" conversou com a vítima, que explicou que esta é a segunda vez que o comércio foi alvo de criminosos. Em março de 2017, cerca de 115 peças de roupas foram furtadas do local e, posteriormente, recuperadas por equipes policiais.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil do município.
Eventos
Evento acontece na Praça Garibaldi Medeiros; programação inclui presença do Grupo Nosso Balanço
Iniciativa pioneira
Estudo de Fernanda Baldo analisou tribunais de todo o país; trabalho ainda resultou na publicação do livro Cortes Silenciadas
Voltar ao topo