X

Anastácio

Casal pede água em residência no centro e furta celular de moradora

A moradora foi até a cozinha pegar água e o casal aproveitou para furtar o aparelho

Compartilhe:

A-

A+

Uma mulher de 29 anos teve o celular furtado na terça-feira (13), enquanto servia água para um casal em sua residência no centro de Anastácio.

De acordo com o registro policial, os autores bateram palmas e pediram água para a moradora, prontamente, a vítima foi até a cozinha pegar a água, enquanto eles  aguardavam no portão, neste momento, a vítima contou que o celular estava no sofá da sala e o portão ficou aberto. Quando o casal foi embora, a vítima deu falta do seu aparelho.

O suspeito aparentava ter uns 30 anos, usava uma calça jeans, camisa preta e boné azul e a suspeita tinha estatura baixa, magra, parda, usava blusa vermelha, sandália rasteirinha e aparentava ter 25 anos.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Anastácio realiza Feira da Agricultura Familiar com show nesta sexta

Eventos

Anastácio realiza Feira da Agricultura Familiar com show nesta sexta

Evento acontece na Praça Garibaldi Medeiros; programação inclui presença do Grupo Nosso Balanço

Pesquisa de aquidauanense leva TJMS a criar núcleo contra assédio

Iniciativa pioneira

Pesquisa de aquidauanense leva TJMS a criar núcleo contra assédio

Estudo de Fernanda Baldo analisou tribunais de todo o país; trabalho ainda resultou na publicação do livro Cortes Silenciadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo