Anastácio
Foram apreendidos no início desta terça-feira, na BR-262, próximo a Anastácio
Foram apreendidos no início desta terça-feira, na BR-262, próximo a Anastácio, três veículos que foram roubados no Paraná, na noite de ontem.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram apreendidos uma Hilux, um Cobalt e uma S10 com placas do Paraná. Ainda segundo a PRF, os veículos serviam de batedores para traficantes que buscariam drogas na Bolívia.
A apreensão ocorreu em frente ao posto Taquarussu e os veículos foram levados para a base da PRF em Anastácio. Dois homens, pai e filho, foram presos.
AQUIDAUANA
Projeto de pesquisa sobre microalgas do Pantanal foi o grande campeão da Feciaq do IFMS na categoria de nível médio
METEREOLOGIA
Mesmo com o céu encoberto, as temperaturas devem permanecer relativamente elevadas, mantendo a característica de tempo quente e úmido
Voltar ao topo