Anastácio
Após efetuar o depósito na conta indicada, mulher liga para dona do imóvel e confirma o golpe
Na tarde desta terça-feira (23), uma mulher de 32 anos, que reside em uma casa alugada na Vila Maior, em Anastácio, procurou a Delegacia de Polícia para comunicar que sofreu um estelionato após ter recebido uma ligação da suposta dona da casa onde mora que havia solicitado um depósito de 400 reais.
Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 18h55 de ontem (22) uma pessoa fez uma ligação de um telefone celular e se identificou com o mesmo nome da locadora do imóvel. Sem desconfiar de nada, a vítima conversou com a suposta dona da casa, que pediu que ela depositasse o valor em uma conta da Caixa Econômica Federal, em nome de um terceiro.
Após depositar o dinheiro, a vítima desconfiou e retornou a ligação para a verdadeira dona da casa, que negou que havia ligado para a sua inquilina ou mesmo que tinha pedido dinheiro. A vítima percebeu que havia caído em um golpe e procurou a Polícia. O caso segue em investigação.
AQUIDAUANA
Projeto de pesquisa sobre microalgas do Pantanal foi o grande campeão da Feciaq do IFMS na categoria de nível médio
METEREOLOGIA
Mesmo com o céu encoberto, as temperaturas devem permanecer relativamente elevadas, mantendo a característica de tempo quente e úmido
Voltar ao topo