Homenagem
Para homenagear os pais, o ministério de jovens da Igreja Uniedas de Anastácio preparou uma Noite do Oscar. O evento especial será neste sábado (7), a partir das 18h.
Além de louvores e pregação, os jovens estão preparando as premiações por categorias, onde o melhor leva para casa uma estatueta.
"Sera uma grande festa, com adoração, pregação e homenagem dos seus filhos. Também terá premiações por categorias, tudo preparado com muito carinho", destaca a organização.
A Igreja Uniedas de Anastácio fica na Rua 27 de Julho, 2422 - Vila Umbelina. O culto especial de Dia dos Pais começa às 18h.
Polícia
Caso ocorreu no bairro Ipacaray, em Sidrolândia; dupla fugiu após o ataque e ameaçou retornar ao local
Antecipação
Recurso será utilizado para custear emendas impositivas dos vereadores; antecipação foi acertada nesta semana
Voltar ao topo