X

Anastácio

Pedreiro é preso com caminhonete roubada na BR-262

Rapaz disse que foi contratado para levar o carro de Campo Grande a Corumbá

Compartilhe:

A-

A+

Pedreiro, de 26 anos, morador de Sidrolândia, foi preso na noite de ontem (6) ao ser flagrado com uma caminhonete roubada. O caso ocorreu na BR-262, em Anastácio.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada para atender um acidente envolvendo dois veículos na rodovia. No local, os agentes encontraram uma caminhonete S-10 e uma L-200. A Polícia Militar já estava no local dando apoio.

Durante atendimento, os policiais perceberam que o número do chassi e do motor da S-10 estavam adulterados, e descobriram que o veículo havia sido roubado no interior de São Paulo.

Aos policiais, o pedreiro condutor da caminhonete disse que foi contratado para levar o veículo de Campo Grande a Corumbá pelo valor de R$ 500. O rapaz, porém, disse que não sabia que a S-10 era roubada.

O pedreiro foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Anastácio.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia procura adolescente e pai investigados por morte em Bonito

INVESTIGAÇÃO

Polícia procura adolescente e pai investigados por morte em Bonito

Justiça decretou a apreensão do jovem de 16 anos; investigação também apura a responsabilidade do pai e a origem da arma usada nos disparos

Segundo turno tem menor índice de ausências desde 2006

Eleições 2026

Segundo turno tem menor índice de ausências desde 2006

Mais de 2,9 milhões de eleitores a mais compareceram às urnas; votos brancos e nulos também diminuíram

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo