Anastácio
Homem foi socorrido pelo carro da família e está entubado
Morador de Anastácio reclamou de falta de ambulância para socorrer o irmão que passou mal. A vítima precisou ser socorrida com o carro da família e está entubada no hospital do município.
De acordo com relato do morador, a família precisou de atendimento da Central de Ambulâncias. "Meu irmão passou mal e eu liguei para pedir socorro. Ninguém atendeu as ligações, eu então peguei o meu carro, levei meu irmão no hospital de Anastácio e ele já está intubado (sic)".
Na postagem, o morador reclama diretamente com o prefeito e do secretário de saúde. "Quero dizer prefeito Nildo e secretário Cido, que não tem ninguém de plantão e que sabemos bem que o prefeito não paga hora extra e que esse deve ser o motivo, vivemos isso na época em que eu fui motorista/condutor de ambulância e que o senhor cortou as horas e mudou o plantão".
O morador diz ainda que foi demitido da prefeitura por ter apoiado outro candidato à prefeitura. "Eu fui demitido pq apoiei um candidato que você não queria, prefeito! Não tem problema, mas coloca gente pra trabalhar e entende que saúde não é gastar dinheiro é investimento. Investir em saúde é salvar a vida das pessoas e você não valoriza isso. O dinheiro do município não é seu, é do povo!".
A reportagem do O Pantaneiro entrou em contato com a prefeitura, mas não obteve retorno até o fechamento deste texto. O espaço segue para posicionamento.
Orgulho
Aquidauanense de nascimento e com raízes também em Anastácio, ela integra coral que ganhou repercussão nacional; Lavínya agora grava sua primeira música com o grupo Ressoar
Exército
Do nascimento em meio à Segunda Guerra Mundial à presença permanente no coração do município, Batalhão Carlos Camisão construiu uma trajetória marcada por coragem, engenharia e serviço ao Brasil
Voltar ao topo